quinta-feira, 16 de abril de 2009

TAÍ O NOVO LIVRO

Taí o novo livro, O Morto que não Encontrava o Céu, infanto-juvenil, indicado para a faixa entre 9 e 12 anos. WS Editor, do inquieto e criativo Walmor Santos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bentancur!

Boas novas, então? Desde quando não publicavas? Acho que há três anos, estou enganado? Bem, tantas perguntas merecem uma boa resposta e uma boa resposta é sempre um livro novo. Vida longa e agitada para este título que se soma à tua já extensa bibliografia. Lerei como se tivesse 9, ou 12, ou 43 anos, que é o que eu tenho, tendo todas as outras idades também. Duvida?

Alberto Ottoni Bastos, Soledade (RS)

Anônimo disse...

Paulo,

livro novo dá aquele frio na barriga, como se fosse o primeiro livro, uma eterna estreia, mesmo sendo, naõ sei, o teu vigésimo livro, por aí?


Luiz Carlos Mattoso - Belo Horizonte, MG

Anônimo disse...

Ei, caro autor. Estou com o livro em casa, comprado, esperando que marques uma sessão de autógrafos e... esperando minha vez para ler! Meus filhos (Priscila, 10 anos, e Mateus, 9) já leram e, depois releram e quando, finalmente, eu achei que chegara a minha vez, sabe o que eles fizeram? Emprestaram prum primo! Bem... espero que o primo devolva o livro até o dia dos autógrafos, rsrsrs.

Grande abraço.

Marlene Silva Perin, Porto Alegre.

Anônimo disse...

Oii,eu e a minha sala 5°c do colegio João Batista Vera em piraquara lemos o seu livro Conto Contigo e tambem o Quem Confia Aposta,e adoramos os 2.
Estamos fazendo pesquisas sobre sua vida e etc..

Anônimo disse...

eu diana achei seu livro conto contigo muito legaleu adorei e tambem outros livros eles sao dez

Anônimo disse...

DIIANA nos lemos o livro néh